UOT SKATE SESSION AND CULTURE

So o Prefeito de Porto Seguro que não quer enxergar o Skate de Porto Seguro.

ASESB ataca este ano com um puta evento, envolvendo além de Esporte, muita Arte, Cultura e entretenimento para seus simpatizantes.

Vem ai o 1º UOT SKATE SESSION AND CULTURE, um grande evento Esportivo/Cultural em pro da Pista de Skate em Porto Seguro.

ABADE que sempre foi apoiado pela galera do Skate (antes de ser eleito), agora no poder, simplesmente virou as costas.

Prometeu pista de Skate e fez duas quadra futebol na frente do estadio de futebol, e ainda quer fazer mais uma quadra de futebol coberta no espaço que estava indicado para a Pista de Skate.

Pois é, diante de tudo isso que convoco todos Skater's, Simpatizantes, Bikers, Surfistas e amantes de Esportes Radicais para participar desta grande iniciativa.

Programação:

04 DE SETEMBRO/2010:

13:00 hs : Abertura no Cine Plaza, com filme Dog Town And Z-Boys, tudo gratis.
15:00 hs : Inicio das Competições de Skate Antonio Tito, com Categorias Mirim, Iniciante e Amador, respectivamente, tudo gratis (inscrições)
19:00 hs : Exposição Fotografica no Shopping Porto Plaza, com varias fotos dos principais Skater's de Porto Seguro (BA)., também tudo grátis.

05 DE SETEMBRO/2010 :

10:00 hs : Continuação das Competições de Skate
18:00 hs : Exposição Fotografica no Shopping Porto Plaza, com distribuição de brindes
21:00 hs : Festa de Encerramento.

Obs.: O filme Dog Town And Z-Boys, todo Skatista, Surfista e amantes do board esporte tem que assistir...muita essência envolvida.

Abaixo Cartaz do Evento:

Comentários

Já não gosto de política ! Dou todo apoio a esse projeto ainda mais pq dedicou aos surfistas ali também. Muito bom ter essa consideração p/ também unir cada vez mais os esportes em vez de criar conflitos entre eles.
É isso aí, sempre incentivando a galera ! Parabéns mais uma vez pelo blog.
Aloha !
nut consultoria disse…
Parabéns meu irmão e a todos os skatistas presente. Vão conseguir com certeza tudo o que vocês querem, pois sempre com união e determinação os sonhos são realizados. Adoro qualquer tipo de esporte, principalemente o skate que foi muito presente na minha adolescência e depois essas raízes foi para o meu irmão Breno. Feliz !
Aline Negreiros

Postagens mais visitadas deste blog

VALORIZE AS SUAS ORIGENS

PISTA DO BREGUINHA EM BAIXA

Cicloviagem 11º Dia - Descanso em Búzios