Top 3 - Danilo Daba

Danilo Zoin, vulgo Daba para amigos de São Paulo.

Imagine você nascer em uma cidade pequena, com menos de 150.000 habitantes, no interior da Bahia, nunca ter conhecido uma cidade grande e do nada se jogar pra São Paulo, na cara e na coragem, conhecendo pouquissimas pessoas e conseguir sobreviver.

Com apenas 19 anos, esta foi a inicitiva de Danilo Daba.

Em busca dos seus sonhos, podendo viver o melhor que o Skate tem para oferecer, o destino seria a grande São Paulo.

Perrengues, momentos de solidão, agregado a muito Skate e novas amizades não foi o suficiente para faze-lo desistir.

Passados 4 anos ele continua na Babilonia, trilhando o seu caminho e evoluindo muito, no skate e como pessoa.

Com vocês, Danilo "Zoin / Daba":

1) Três motivos que te fizeram ir pra São Paulo:
1) poder andar na rua
2) andar em outras pistas
3) poder fazer os cores de skate, filmar e tirar foto

2) Três motivos que te fazem continuar passando os perrengues, mas continuar em São Paulo andando de skate:
1) o amor pelo skate que eu tenho
2) pode ficar aqui e motivar a galera de porto
3) evolucao que è o que eu quero

3) Três coisas mais importantes que aconteceram na sua vida em São Paulo:
1) apreder a me vira sozinho aqui. É osso sem a familia é foda mas foi muito bom para min
2) a galera que eu moro tambem foi uma parada muito boa para mim aqui
3) e ter aparecido em revistas, videos, coisa que nem esperava que uma dia podia acontecer comigo

4) Três pessoas essenciais nas sessions de skate em São Paulo:
1) Bob Espoja do long boarde
2) Marcos Molet
3) todos que andam comigo no Ceu Butanta

5) Três pessoas que mais te influenciaram no Skate:
1) Dono da maraca de shape Vitima me motiva muito o Molet
2) Zocreta
3) Breno Negreiros, porque se não fosse por ele eu nao estaria aqui

6) Três coisas que lhe faltam pra você ficar de boa em São Paulo:
1) os patrocinios porque não tem como minha familia me ajudar, ai tenho que me virar sozinho aqui, mas estou correndo atras
2) estrutura, acho que só

7) Três coisas na sua visão que faltam para o Skate em Porto Seguro crescer:
O Skate ai é muito amor mesmo e depende muito de todos que moram ai na cidade e nem todos podem ficar só na misao de correr atras do Skate. Sonho que um dia possa ter uma pista de verdade ai para poder evoluir mas o Skate em Porto Seguro.

8) Três coisas que sente falta em Porto Seguro e em São Paulo não tem:
1) os amigos faz muita falta
2) familia tambem, voce sempre tem que estar com a cabeça boa
3) e as praias 0 kkkkkk

9) Três manobras que mais tem prazer em acertar:
1) ollie
2) nollie hell
3) nollie 360 f/s

10) Três manobras que está na lista para acertar:
as de 360 acho muito foda de acertar, gosto bastante

11) Três pessoas de Porto Seguro que você levaria pra São Paulo:
1) Valter
2) Dinervisson
3) Neguinho

12) Três melhores viagens que já fez:
1) interio de sampa, Vale do Paraiba
2) Porto Alegre
3) Minas Gerais

13) Três lugares que tem vontade de conhecer pra andar de Skate:
1) Brasilia
2) Barcelona
3) Curitiba

Agradecimentos:

Agradeço a Deus, por todo a minha familia de Porto Seguro, todos meus amigos aqui de sampa
e os ai de Porto Seguro, que acredita em mim, muito obrigado por tudo familia Butanta nois e rua........................ kkkkkkkkkkkkkkkkk abraço


BS Flip pulando o buracão
(Credito de Imagens: Desconhecido)


BS Tail Slide
(Credito de Imagens: Desconhecido)


FS Crocks na bordinha de marmore
(Credito de Imagens: Desconhecido)



BS Blunt Slide
Foto publicada na Revista Tribo
(Crédito de Imagens: Mug)



Nollie Heel Flip pulando 2º degrau
(Credito de Imagens: Mug)




Comentários

Rafa disse…
O Daba eh sangue bom e muito correria!!!
PAZZZZZZZZ
Patti Mota disse…
Muitos têm sonhos, mas nem todos têm a coragem de sair mundo á fora pra tentar concretizá-los, por isso Danilo Daba, é um exemplo de coragem e uma prova de que querer é poder sim, e ficar sentado esperando as coisas caírem do céu não te leva á lugar algum! Este é meu irmão do qual me orgulho muitoooo!!
lamp disse…
fique esperto na base com estilo sempre mesmo se for um rock slide abraço na familia lampiao zn RJ
lamp disse…
fique esperto na base com estilo sempre mesmo se for um rock slide abraço na familia lampiao zn RJ
lamp disse…
fique esperto na base com estilo sempre mesmo se for um rock slide abraço na familia lampiao zn RJ

Postagens mais visitadas deste blog

VALORIZE AS SUAS ORIGENS

PISTA DO BREGUINHA EM BAIXA

Cicloviagem 11º Dia - Descanso em Búzios