MERECEDORES DA PISTA


Algo surreal compõe os corres feitos pela galera do Skate aqui em Porto Seguro. São 12 anos de histórias, correrias e muito trabalho, sobretudo construindo peças para manobrar e restaurando picos de Skate. O trabalhos começaram com as rampas de madeiras que estão hoje no Clube, meio  abandonada, mas em pé, capaz ainda de gerar muitas sessions.

Após a construção da Pista de Lagoinha, tivemos que expandir nossos dotes de trabalho voluntário e começar a trabalhar com materias de construção de fato.  Criamos, reformamos, desfizemos e criamos outras peças maiores.

Porém, depois veio a necessidade da decoração, dando enfase em especial a arte. Nesta empreitada tivemos a colaboração master do Paulão e Zebrinha. Nesta empreitada, o material praticamente surgiu como passe de mágica. Na quinta estavamos sem nada e pela sexta de manhã, surgiram nada menos que 5 lata de tinta, mais os complementos para fazer a cor.


 Paulão, com todo carisma na pintura.

Ainda me surpreendo com apoio da comunidade, me fazendo a questionar o que será da Lagoinha após a construção da nova pista proposta por Abade. Verdade seja diga, com os sem construção, não esqueceremos este espaço jamais, que ja faz parte da História do Skate em Porto Seguro.



 Rian, vulgo Fiscal, dando sua participação.

Mas o fato desta dúvida não esta em questão.  O fato que estamos provando com pequenas atitudes que somos grandes merecedores deste novo espaço. Em recente levantamento feito no município, constatamos que existe mais de 70 espaços para pratica do Futebol. Nada contra com a pratica em si, mas temos que concordar que deve existir espaço para novas modalidades, sobretudo o Skate Board.

Este é a nossa convicção: Espaço para todos os esporte e espaço com chão liso pro Skate. Fiquem atentos Governantes. Estamos de olho.  


 Zebrinha


Cacata e Ivan na união 


Paulão coordenando. 


Visão de cima da parte do Plazza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VALORIZE AS SUAS ORIGENS

PISTA DO BREGUINHA EM BAIXA

Cicloviagem 11º Dia - Descanso em Búzios