Apresentação dos Picos – Parte Final

Vista da mini Ramp do ArraialD' Ajuda
MINI RAMP DO ARRAIAL D’AJUDA

Arraial D’Ajuda é um bairro de Porto Seguro com aproximadamente 80.000 habitantes, ainda com mais tradição de receber turistas de todo o território nacional, além de estrangeiros.

A viabilização da mini-ramp do Arraial veio pra corroborar o lado positivo de se ter boas influências e nunca desistir de uma correria que às vezes demonstra-se até um pouco subjetiva. Querem saber porque?

Mesmo sendo um bairro, no Arraial D’Ajuda funciona uma espécie de sub-prefeitura, administrada por alguns empresários locais e há algum tempo atrás e pessoa responsável por esta administração era o Sr. Heitor Carlos, pai de dois belos garotos que adoram skate e estão sempre colados nos eventos realizados pela ASESB. Este, por sua vez, também está sempre participando das nossas realizações, disponibilizando uma quota de apoio ou patrocínio.

Na sua gestão, a Prefeitura de Porto Seguro estava disponibilizando verba para construção e reforma de alguns espaços no Arraial e, naturalmente, esta alma abençoada pensou no skate como opção de lazer para os moradores e tratou de agilizar a pistinha.

Outra pessoa que teve um papel fundamental para a construção desta pista, foi o Sr. Daniel Agnelli, Secretário de Esportes da ASESB e skatista com seus 40 e tantos anos. Daniel, por ter uma fábrica de moveis e ser uma espécie de engenheiro, tem toda a manha de fazer projetos, bem como acompanhar obras e coube a ele a incumbência de desenhar e acompanhar a construção da pista.

Com um custo de aproximadamente R$ 8.000,00, hoje temos nossa terceira pista de skate na região, e muito moleques novos estão praticando skate boarb.

Ainda neste primeiro semestre de 2008 teremos a inauguração oficial da Mini Ramp, com campeonatos e apresentações.

Por tanto, quem estiver se programando para vir ao Arraial D’Ajuda, pode colocar o carrinho no porta malas, pois a session vai rolar

Obs.: O outro pico citado na enquete ai ao lado é o Central Park, um shopping abandonado, com várias sessões de escadas, transições, buracões no chão e bordas, mas, infelizmente não temos fotos do pico, que pode ser considerado um Secret Spot, com todas as suas peculiaridades para conseguir uma session.

Se o cara que quiser conhecer for sangue bom, pode entrar em contato que aramamos uma session...mas por enquanto vai ficar só na vontade.
Valter - Fs Ollie grab
Breno - fs Smith na parte alta

Comentários

skateshop disse…
Muito massa a mini... teve o prazer de curti uma session de skate no arraial perfeito. evolução sempre... concerteza esse pista foi um bom incetivo ao esporte.
skate sempre!!!
skateshop disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Parabens pela iniciativa , e agradeço de coração o seu comentário .....
Obrigado por ter colocado o link aqui no seu blog , e se precisar de alguma coisa é só dar um salve ...
Skate sempre ...
Paz
Unknown disse…
Por mano essa foi a viagem mais loka da mihha vida ate hoje.

Curti com os manos do skate de porto e e melhor coisa sabe todo mundo lokoooooooooooo.

por adorei vamo faser mas e mas viagems dessa juntos.
ai maiooooooo doideira quem perdeu se deu mal.

skate sempre atitude.

Postagens mais visitadas deste blog

VALORIZE AS SUAS ORIGENS

PISTA DO BREGUINHA EM BAIXA

Cicloviagem 11º Dia - Descanso em Búzios