Cicloviagem : 1ª Dia, descanso na parte da tarde

Cama da filha do Coronel, preparada para qualquer tipo de orgia. 1 tonelada


Uma vez em Canavieiras, tiramos a parte da tarde para descansar e fazer um turismo pela cidade.


A travessia de Belmonte a Canes na lua de meio dia, nos deixou com dor de cabeça, então optamos por não esticar a pedalada naquele dia.


Levantamos acampamento em um Camping ao lado do Caranguejo gigante.




Tirando de turista no Caranguejo gigante


Confesso que fiquei um pouco decepcionado com Canavieiras, talvez por conta do Carnaval. O que se via, resumia em disputa de som automotivo nos carros dos playboys e muita sujeira.


Sacaneando o A.C.M

Fomos até o Cais e tiramos algumas fotos. Fomos perguntando onde ficava o Centro Histórico e possíveis museus da cidade e teve uma tiazianha que moarava na cidade a 70 anos, que disse não conhecer. Fomos até o Cais e tiramos algumas fotos.




Cais, banhado pelo Rio Pardo


Ficamos por ali morcegando, checando alguns picos Skataveis da Cidade. Tentamos fazer contato com alguns skatistas de Canes, mas em vão. Fomos informado que ainda no Cais existia a Galeria de Arte do Porto.


Relaxando


A galeria de Arte do Porto era uma espécie museu contento alguns objetos e um pouco da historia dos Coroneis que viviam na região. Como era de se esperar, a galeria apresentava toda a ostentação daquelas familias, mas algo interessante foi a cama de uma das mocinhas, filha de algum coronel, que deveria pesar cerca de 1 tonelada, com um design meio sombrio.


Alguma dos efeites do Coroneis.
Neste dia fomos dormir bem cedo, cansados do 1ª dia de Pedal, ainda com som das algazarras de Carnaval







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VALORIZE AS SUAS ORIGENS

PISTA DO BREGUINHA EM BAIXA

Cicloviagem 11º Dia - Descanso em Búzios